BEM VINDOS AO PCG


O PCG está de visual novo, a reforma foi feita pensando no melhor para vocês, meus lindos punheteiros.

O PCG é um blog gratuito, a única renda que o PCG ganha é com os anúncios existentes em imagens e textos, quando um punheteiro clica em anuncio que acha interessante, o PCG ganha alguns centavos!

Boa Punheta!




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Machos gordos são os melhores

Boa tarde punheteiros, mais uma seleção de machos gordos deliciosos, cada um mais gostoso que o outro.
Boa punheta à todos













Ah como eu queria um gordinho assim, todo mano, que delícia.

E Esse gostoso no hiate, chuparia até ele gozar na minha boca



Só quem recebei um cunete sabe o quanto é gostoso










5 comentários:

  1. eu gosto dos mais novinhos podem ser gordinhos, do pinto grande como o dois ,o último,oito , doze,quinze,dezesseis.alex eu memo(a)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos pintinhos pequenos.xandy

    ResponderExcluir
  3. Meu whats para todos os GORDOS Safados +55 015981288754

    ResponderExcluir
  4. Meu whats para todos os GORDOS Safados +55 015981288754

    ResponderExcluir