quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Machos gordos são os melhores

Boa tarde punheteiros, mais uma seleção de machos gordos deliciosos, cada um mais gostoso que o outro.
Boa punheta à todos













Ah como eu queria um gordinho assim, todo mano, que delícia.

E Esse gostoso no hiate, chuparia até ele gozar na minha boca



Só quem recebei um cunete sabe o quanto é gostoso










11 comentários:

  1. eu gosto dos mais novinhos podem ser gordinhos, do pinto grande como o dois ,o último,oito , doze,quinze,dezesseis.alex eu memo(a)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos pintinhos pequenos.xandy

    ResponderExcluir
  3. Meu whats para todos os GORDOS Safados +55 015981288754

    ResponderExcluir
  4. Meu whats para todos os GORDOS Safados +55 015981288754

    ResponderExcluir
  5. Adoro um magrinho delícia.
    Quem se interessar por um gordinho de recife, é só chamar no whatts.
    (81) 8694-5649
    Só curto magrinhos.
    Se tiver alguma menina que se interesse tb... estou disposto a tudo.
    Adoro trocar fotos e vídeos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro um gordinho.
    Me chama lá no zapp.
    44 9821-8302

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses gordinhos lindos.
    Delícias.
    Me chama no zapp.
    94 9241-1835

    ResponderExcluir
  8. Tenho 16 anos, e quero perder a virgindade, moro em São Paulo sou gordinho chama no What's
    11 948434424

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Meu nome é Eduardo, tenho 25 anos e moro em MG.
    Sou gordo, gay discreto, passivo. Procuro por caras ATIVOS para fins de trocar fotos, videos e marcar encontro.
    Whatsapp 035 9 9153-5486

    ResponderExcluir
  10. Um aviso pra galera que salva os números aqui:
    Se vc quer trocar fotos, por favor mandem fotos de vc mesmo.
    Pq tem algumas pessoas que pegam fotos na Internet e tentam enganar a gente.
    Não fiquem com vergonha de chamar, chamem e diga que viu no comentário do blog. Se colocamos o número aqui é pq estamos dispostos.
    Se vc por coincidência for amigo/conhecido da pessoa que tá com o número no comentário é até bom que já se conhecem, diga a ele que viu o número dele no blog e deixem rolar.
    Será um segredo duplo.
    Sejam felizes.
    Sou da Bahia e já troquei fotos com muita gente. Me enrolar fica meio difícil.

    ResponderExcluir