Pular para o conteúdo principal

Fotos dos visitantes - Alex

Ajude a manter o blog no ar, clique na imagem abaixo e clique no anuncio na janela que abrir
javascript:window.open('http://migre.me/hdcnA','POPUP','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=0,resizable=no,height=118,width=782');document.form1.submit();

Nome: Alex
Cidade: Maua-SP
Dote: 16cm
Versatil
E-mail alex-santos2014@bol.com.br

Mensagem do visitante:"Aos gordinhos da regiao me adc pra gente se conheçer e rolar uma brincadeira a mais ok. Este blog é otimo parabens aos criadores.."

Obrigado pelo carinho Alex, adoramos as suas fotos!








Comentários

  1. Queria ser enrabado por você o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Delicia!
    Esse eu chupo de boa!

    ResponderExcluir
  3. aiii... queria essa pika todinha no meu cuzinho.. mark.mm880@gmail.com se tiver alguem de pika menor ainda vou adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha e pequena
      Whatspp 66 9987-4331
      Me chama no whatspp

      Excluir
  4. Que delicia hem quero te conhecer gatinho chama no whast app 985303600

    ResponderExcluir
  5. Me chama no whats: 1193376650

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Adoro gordinhos e sou muito discreto pois sou casado, mais meu sonho de consumo e transar bem gostoso adoro um vizinho peludo. Mais TB quero que me faça de putinha na cama. Aguardo resposta

      Excluir
  7. Cara eu axei pequeno o seu penis eu tenho 18 anos e minhas medidas sao : 21cm por 13cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupo ele bem gostoso. E ainda rebolo que nem uma Putinha gente eu preciso perder minha virgindade ei quero uma rola

      Excluir
  8. Tenho 22 anos 64 quilos (minha curiosidade são os gordinhos) queria trocar fotos e vídeos pelo whatsapp (556196465515 ) me chama lá gordinhos

    ResponderExcluir
  9. Sou gordo flex cabelo comprido peludo 1.83m 120kg whats 11959268597

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de homens de pau pequeno pelados, ursos, gordinhos e muito mais

 Tags: homens, Pelados, peludos, novinhos, chubbys, gordos, gordinhos, gordos pelados, gordos de pau pequeno, pinto pequeno, penis, penis pequeno, small cock, Ursos, Bears, Hairy, Peludo, Chupando pau pequeno, Oriental, sexo, gay, broderagem, brothers, uncut, pele de pau, prepúcio, 

Fotos de coroas e gordos de pau mole

Se tem uma coisa que me deixa exitado é ver um pau mole, ele ali, todo bobão pedindo para ser chupado, gozei litros selecionando essas fotos para vocês. Aproveitem

Fotos de gordinhos novinhos pelados de pau pequeno

Quem nao gosta de um gordinho novinho assim? branquinho, com o pau de cabeça rosinha, com pele e alguns pelos? E para completar, ter o pau pequeno. Eu fico louco e vocês? Abaixo voces conferem a seleção de fotos que eu garimpei na internet só para vocês baterem punheta. Boa punheta. Clique na imagem para ampliar